Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem embriagado é detido em igreja após agredir filha de 14 anos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem embriagado é detido em igreja após agredir filha de 14 anos em Cuiabá
Um homem de 56 anos foi detido após agredir a filha, de 14 anos, na noite do último domingo (25), em uma residência do bairro CPA 3, em Cuiabá. O suspeito estaria embriagado e após a agressão, se deslocou até uma igreja, no CPA 4, onde foi localizado por policiais militares.


Leia mais:
Criminosos invadem casa e matam morador durante roubo de Hilux

O episódio foi registrado por volta das 18h30. A vítima contou que estava na casa do pai, dando banho nos irmãos, quando ele chegou supostamente embriagado. Na ocasião, o homem teria feito questionamentos sobre a rotina de sua mãe, perguntado "com quem ela estava saindo", segundo a ocorrência. A menor se negou a responder e saiu para dar atenção aos irmãos.

O homem teria agredido a vítima com um chinelo. Ela ainda teria tentado segurar nos braços do pai para cessar o episódio de violência, mas ele ainda teria dado algumas "chineladas" em seu rosto. O boletim de ocorrência cita que a adolescente estava com um ferimento na boca e vermelhidão nas pernas.

O boletim de ocorrência informa que o suspeito teria ido até a igreja depois de agredir a filha. Os militares foram até o endereço informado, no bairro CPA 4, e localizaram o homem, que deu outra versão dos fatos. Segundo seu relato, a menor é que teria avançado sobre ele.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. De acordo com a PM, o homem possui passagem criminal pelo crime de violência doméstica. A Polícia Civil deverá acompanhar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet