Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em flagrante

Agentes penitenciários prendem servidor com 18 celulares embalados em pacotes de salgadinhos; veja vídeo

Foto: Reprodução

Agentes penitenciários prendem servidor com 18 celulares embalados em pacotes de salgadinhos;  veja vídeo
O agente penitenciário L.A.C.S. foi preso em flagrante na madrugada de domingo (25), na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), ao entrar na unidade com uma mochila contendo 18 aparelhos celulares, corda, fones de ouvido, chips e carregadores embalados em pacotes de salgadinhos industrializados.


Leia mais
TJMT revoga prisões de policiais acusados de facilitar entrada de celulares na PCE
 
A equipe de plantonistas da penitenciária avistou o momento em que L.A. estava dentro da academia da penitenciária e mexia em uma mochila. Ele demonstrou nervosismo e deixou a mochila no local. Desconfiada, a equipe plantonista montou vigia na academia e quando o agente acusado retornou no local, foi preso em flagrante.

Aos agentes, o suspeito alegou que encontrou a mochila no anexo da unidade prisional e que pegaria alguns celulares para ele. Ele foi detido e encaminhado para registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis e depois será apresentado em audiência de custódia na Justiça. 

Um procedimento inicial será aberto em instância administrativa para apurar a responsabilidade do servidor diante do fato.

Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet