Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleição 2020

Seguidor de Bolsonaro, Ranalli volta ao PSL e diz que está à disposição para compor chapa majoritária

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Seguidor de Bolsonaro, Ranalli volta ao PSL e diz que está à disposição para compor chapa majoritária
De volta ao PSL, partido que chegou a se filiar no início do ano passado, o policial federal Rafael Ranalli afirmou que está a disposição da sigla para compor uma chapa majoritária na eleição municipal de 2020 e não descartou a possibilidade de ser o candidato ‘bolsonarista’ à prefeitura de Cuiabá.


Leia também
Mais de 15 pré-candidatos estão de olho na prefeitura de Cuiabá em 2020


Seguidor do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e amigo pessoal de seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Ranalli, que na disputa por uma vaga para Câmara Federal teve mais de 33 mil votos no ano passado, disse que aceitou o convite para retornar ao PSL para ajudar a construir o partido para 2020.

“Estou muito feliz porque eu fiquei marcado por este posicionamento de direita, alinhado ao do Bolsonaro e do PSL. Fiquei muito feliz com o convite que veio do Eduardo Bolsonaro, da Selma Arruda, do Kero Kero e do Barbudo, para compor e ajudar neste processo para 2020 aqui em Cuiabá”, disse o agente da PF ao Olhar Direto.  

Terceiro suplente ma coligação que elegeu José Medeiros (Pode), Emanuelzinho (PTB) e Neri Geller (PP), Ranalli, que teve aproximadamente 14 mil votos somente em Cuiabá, garantiu que continua sendo um soldado de Bolsonaro em Mato Grosso e se comprometeu que em 2020 irá trabalhar para que Cuiabá tenha um governo de direita, alinhado a esfera federal.

“Tive quase 14 mil votos aqui em Cuiabá, fui o quarto mais votado aqui para deputado federal e o ‘bolsonarista mais votado. Como eu dizia na campanha do Bolsonaro, eu era um soldado e continuo sendo este soldado. Venho para o PSL para somar, o que a Selma, ou o próprio Bolsonaro decidir, estou a disposição. Seja na majoritária, seja compondo uma chapa de majoritária, ou no que for preciso”, afirmou.

O policial federal, por fim, destacou que os eleitores de Bolsonaro em Cuiabá conhecem sua postura e que vão saber diferenciar os possíveis candidatos que possam vir a surfar na ‘onda’ conservadora que elegeu diversos políticos no ano passado.

“Eu acredito que o Bolsonaro vai querer fortalecer o PSL, vai querer ter candidatos próprios nas cidades, principalmente nas capitais, até pela questão de não poder ter coligação no ano que vem. Então para fortalecer sua chapa de vereadores, teremos que ter um nome na majoritária para puxar no voto de legenda do partido. Os eleitores do Bolsonaro e de direita aqui da baixada cuiabana conhecem. Eles sabem quem pediu voto e quem estava n campanha do Bolsonaro. Então tem algumas coisas que não vão colar”, finalizou.

O presidente do partido em Cuiabá, vereador Wilson Kero Kero, garantiu que Ranalli está no projeto do partido e que as conversas envolvendo a composição de uma chapa majoritária conta com o policial.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet