Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homicídio culposo

Comerciante que empurrou motociclista atropelado por carreta paga fiança e é solto

Foto: Reprodução

Comerciante que empurrou motociclista atropelado por carreta paga fiança e é solto
O comerciante M.F.S., de 51 anos, responsável por empurrar o motociclista Jalen Miranda Soloaga, de 41 anos, que morreu atropelado por uma carreta, foi liberado após pagamento de fiança. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O acidente aconteceu em Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (518 km de Cuiabá), no último sábado (24).


Leia mais:
Mototaxista é empurrado e morre atropelado por carreta; veja vídeo

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, o motorista do caminhão foi localizado em Barra do Garças. Ele disse que não teria percebido o acidente e seguiu viagem. O comerciante que empurrou foi conduzido à Delegacia e prestou depoimento.
 
“Ele falou que o empurrão foi uma reação em razão de que o motociclista estava se aproximando dele. O empurrão foi uma reação para tirar o motociclista de perto, mas infelizmente o derrubou no chão, o vitimando fatalmente. Em razão das imagens, neste primeiro momento, ele será autuado no crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar”, disse o delegado.

O comerciante teve a fiança arbitrada e, após pagamento, foi liberado. O valor não foi informado pela Polícia. 

Jalen morava em Barra do Garças, onde trabalhava como mototaxista. Ele estava de folga no dia do acidente e retornava de uma chácara em Aragarças. Uma câmera de segurança flagrou o momento que a vítima é empurrada, antes de ser atropelada. 
 
Veja vídeo:
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet