Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Detidos

Adolescente é baleado ao fugir de abordagem da PM; comparsa foi preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente é baleado ao fugir de abordagem da PM; comparsa foi preso
Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado após fugir de uma abordagem da Polícia Militar, na última quarta-feira (28), em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Um homem, identificado como A.G.F., acabou preso. Uma arma de fogo acabou apreendida.


Leia mais:
Filho de prefeito é suspeito de colidir Ecosport em residência em suposto racha
 
De acordo com o relato no boletim de ocorrência, uma equipe policial fazia o patrulhamento nas proximidades da Avenida Júlio Campos e os agentes suspeitaram de dois homens em uma motocicleta.
 
Os policiais pediram reforço à equipe da Força Tática para realizar a abordagem. No entanto, com a aproximação das viaturas o motorista acelerou e a dupla fugiu em alta velocidade.
 
Durante a perseguição, o adolescente atirou contra os policiais, que revidaram e acertaram um tiro no ombro do menor infrator. O motorista parou a motocicleta e foi preso em flagrante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender o adolescente.
 
Com os suspeitos estava um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, que foi apreendido. Ao checar os antecedentes criminais da dupla, os policiais constataram que o adolescente já esteve envolvido em crimes de roubo, ameaça e receptação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet