Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DROGA APREENDIDA

Motorista de Ecosport é preso após atropelar casal durante perseguição policial em Várzea Grande

Foto: Divulgação - PMMT

Motorista de Ecosport é preso após atropelar casal durante perseguição policial em Várzea Grande
Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de atropelar um casal durante uma perseguição policial, na manhã de quarta-feira (28), no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Um menor de 16 anos foi apreendido, depois de esconder uma quantidade de droga entregue pelo irmão.


Leia mais:
Filho de prefeito é suspeito de colidir Ecosport em residência em suposto racha

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi visualizado quando passava uma sacola para uma segunda pessoa ao lado de fora do veículo. Ao avistar a viatura da PM, o homem acelerou o Ford Ecosport e fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição, sendo que os militares emitiram sinais luminosos e sonoros, mas o motorista não acatou. Na Rua 15, o suspeito atropelou um casal, que estava em uma Honda Titan 125, de cor vermelha.

Mesmo assim, ele continuou em alta velocidade. Outras equipes da PM foram acionadas, sendo que policiais da Força Tática fizeram uma barreira. O suspeito ainda tentou atropelar os militares, que fizeram disparos.

O carro continuou pela avenida Filinto Muller, adentrando o bairro Parque Paiaguás. Neste bairro, foram feitos disparos que atingiram o pneu do veículo. O suspeito abandonou o carro, tentou fugir a pé, mas acabou detido.

Questionado sobre o motivo da fuga, o homem disse que não possuía Carteira  Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram porções de drogas e seu irmão, que teria recebido a droga entregue. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o casal, que sofreu escoriações pelo corpo. A Polícia Civil investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet