Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher salta de moto em movimento e é espancada pelo namorado

Foto: Divulgação - PMMT

Mulher salta de moto em movimento e é espancada pelo namorado
Uma mulher saltou de uma motocicleta em movimento ao ser ameaçada pelo namorado, identificado como Thiago Felix de Oliveira, de 32 anos, no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (30). Depois de cair, ela foi espancada com um capacete e teve graves ferimentos. 


Leia mais:
Jovem é esfaqueado no peito após sofrer sequestro relâmpago em Cuiabá

O episódio foi registrado por volta das 3 horas da madrugada. A vítima relatou aos policiais que estava com o namorado em um show sertanejo. Na volta para casa, na avenida Irmã Bernarda, ambos iniciaram uma discussão e o namorado teria dito que levaria ela para um lugar desconhecido.  
 
Com medo, ele saltou da motocicleta e teve hematomas nos braços e pernas. Thiago parou a motocicleta e agrediu a namorada com golpes de capacete em seu rosto. Algumas testemunhas socorreram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A vítima teve uma fratura no nariz, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital Regional. O suspeito fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele deverá responder pelo crime de lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet