Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Homem é executado com tiros na cabeça e criminoso baleado em confronto com a polícia

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é executado com tiros na cabeça e criminoso baleado em confronto com a polícia
Valdeir Nunes de Souza, de 37 anos, foi encontrado morto, na manhã da última quinta-feira (29), com marcas de tiros na cabeça. A vítima estava próxima de uma ponte na região de Nova Santa Helena (600 quilômetros de Cuiabá), às margens da MT-320. Um criminoso acabou sendo ferido na troca de tiros.


Leia mais:
Jovem é esfaqueado no peito após sofrer sequestro relâmpago em Cuiabá
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime já foi identificado e buscas estão sendo feitas. Também está sendo confirmado o envolvimento de outros dois bandidos.
 
Os criminosos invadiram uma casa, renderam uma família, roubaram uma caminhonete e depois seguiram pela rodovia estadual. Cinco equipes das policiais Civil e Militar fizeram barreiras na estrada para tentar encontrá-los.
 
Um dos acusados trocou tiros com os policiais e acabou sendo baleado na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Maria Zélia, de Marcelândia. Ele não corre risco de morte.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local onde o corpo foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet