Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Próxima etapa

Prefeitura convoca novos aprovados em seletivo do Hospital Municipal de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Prefeitura convoca novos aprovados em seletivo do Hospital Municipal de Cuiabá
Novas convocações dos aprovados no processo seletivo promovido pela Prefeitura de Cuiabá para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho, deverão acontecer já na próxima semana. No total, até a abertura completa da unidade, serão 1.247 vagas preenchidas.


Leia mais:
Prefeitura de Cuiabá convoca 240 aprovados no seletivo do HMC para iniciar trabalho; veja lista
 
Os chamamentos para as 1.247 vagas tidas como imediatas, estão acontecendo de forma gradual conforme o funcionamento por etapas do HMC. Do total de aprovados, 240 já foram convocados e capacitados para as funções e devem iniciar os trabalhos na segunda-feira (02).
 
Segundo a ECSP os chamamentos das vagas imediatas continuarão acontecendo até que o HMC seja 100% entregue à população. De acordo com o diretor geral da ECSP, Alexandre Beloto as convocações estão seguindo rigorosamente os critérios estabelecidos e divulgados no Edital nº 01/2019/ECSP, bem como as homologações do resultado final, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) no dia 13 de agosto.
 
“Estamos seguindo criteriosamente o edital do seletivo HMC, bem como todas as portarias que estão sendo publicadas no TCE, conforme determinou o prefeito Emanuel Pinheiro. Os aprovados precisam ficar atentos ao site da Selecon e da Prefeitura, pois na próxima semana haverá uma nova convocação. Candidatos aprovados para cargos imediatos serão chamados de acordo com as etapas inauguradas da unidade hospitalar”, explicou o diretor. 
 
Seletivo
 
O seletivo que tem ainda 600 cadastros de reserva irá atender, excepcional e temporariamente, o exercício das funções com exigência em níveis médio, médio técnico, superior e superior com especialização e terá validade de oito meses – podendo ser prorrogado conforme prerrogativas legais da Prefeitura e órgãos de controle por igual período. Os novos servidores receberão entre R$ 1.127,39 e R$ 5.522,02 mensais. Além dos salários iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet