Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Dado como desaparecido, homem afirma que foi mantido em cárcere e ameaçado pela esposa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dado como desaparecido, homem afirma que foi mantido em cárcere e ameaçado pela esposa
Dado como desaparecido pela esposa, na última quarta-feira (28), um homem identificado como V.Q.R., de 50 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil para denunciar que estava sendo mantido em cárcere privado e ameaçado pela companheira. O caso foi registrado no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é executado com tiros na cabeça e criminoso baleado em confronto com a polícia

No boletim de ocorrência registrado para denunciar o desaparecimento, a mulher identificada como R.T.C, 44 anos, diz que mantinha um relacionamento com o homem há quatro meses. No entanto, na última terça-feira (27), ele teria saído de casa e dito que iria receber um dinheiro, mas não teria retornado. Após 24 horas, a esposa teria se deslocado até a Delegacia para informar as autoridades sobre o sumido do esposo.

Já na quinta-feira (28), o suposto desaparecido compareceu na Delegacia e contou outra versão. Ele relatou que estava em um relacionamento há três meses com a mulher, mas estaria sendo mantido em cárcere privado na residência sob ameaça de morte da própria esposa, em posse de uma faca, desde o último domingo (25).

Na segunda-feira (26), ele teria conseguido fugir para a casa da irmã onde estava morando. Com isso, a mulher teria comunicado o suposto desaparecimento mesmo sabendo onde seria seu paradeiro. O homem disse ainda que decidiu terminar o relacionamento e saiu da casa somente com as roupas que vestia naquele momento.

A irmã de V.Q.R. contou também que R.T.C. teria ido até sua casa na quarta-feira a procura do homem, em posse de uma faca. Contudo, o homem se trancou e pediu para que a irmã acionasse a Polícia e a suspeita fugiu. A irmã manifestou desejo de representar criminalmente contra a ex-cunhada.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet