Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Criança de dez anos é apreendida apos furtar fio de cobre em comércio

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criança de dez anos é apreendida apos furtar fio de cobre em comércio
Uma criança de dez anos foi apreendida após furtar fio de cobre em um estabelecimento comercial, na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro São José, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).  


Leia mais
Dado como desaparecido, homem afirma que foi mantido em cárcere e ameaçado com faca pela esposa
 
O episódio foi registrado por volta das 4 horas da madrugada. O comerciante teria escutado um barulho e acionou policiais militares do 5º Comando Regional. No local, os policiais perceberam que fio telefônico da empresa havia sido furtado.
 
Durante rondas, os militares localizaram uma fogueira que estava queimando o fio para retirada do cobre. Nas proximidades estava o menor de apenas dez anos, que confessou ter participado do furto. 
 
Além da criança, houve a participação de outros dois menores. Um subiu no poste e cortou o fio, enquanto os demais menores puxaram e enrolaram.
 
O menor afirmou ainda que a dupla fugir ao perceber a aproximação da viatura. Apenas ele não conseguiu. Os militares estiveram na casa dos outros dois menores e as mães não souberam dizer onde os filhos estavam. A mãe do menor apreendido afirmou que só iria comparecer na Delegacia ao amanhecer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet