Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Possui medida protetiva

Mulher ameaça cortar o pescoço da própria avó de 72 anos

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mulher ameaça cortar o pescoço da própria avó de 72 anos
Uma mulher, identificada como K.C.S.L., de 36 anos, foi presa na tarde de quinta-feira (29), após ameaçar cortar o pescoço da própria avó de 72 anos. O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. 


Leia mais
Criança de dez anos é apreendida apos furtar fio de cobre em comércio 
 
Essa não foi a primeira vez que a jovem ameaça matar a familiar, inclusive a vítima possui uma medida protetiva que obriga a neta a ficar a 500 metros de distância da casa dela. A suspeita faz uso de tornozeleira eletrônica, mas estava com o sinal desligado há vários dias.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a vítima relata que a neta é muito agressiva e que por isso possui uma medida protetiva contra ela expedida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, na qual proíbe a suspeita de se aproximar da vítima e a obriga a manter distancia mínima de 500 metros da sua residência e mesmo assim a neta foi até a casa dela.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes e durante o trajeto continuou fazendo ameaças de morte para a vítima.

Ela deverá responder pelos crimes de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet