Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CUIABÁ

Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em supermercado, mas fogem com 100 kg de carne

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em supermercado, mas fogem com 100 kg de carne
Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico de um supermercado no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (29). Como não conseguiram, eles fugiram com 100 quilos de carne e bebidas alcoólicas. Até o momento, ninguém foi preso.


Leia mais:
Sema encontra 687 hectares de exploração ilegal de madeira e multa empresa em R$ 3,5 mi

A situação foi registrada por volta das 7 horas. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo. No entanto, também ficaram sabendo do furto no interior do estabelecimento comercial.
 
Os criminosos fizeram um buraco na parede e invadiram o supermercado. Eles também cortaram diversos fios da sala de monitoramento, para tentar desativar o alarme. Eles tentaram arrombar um caixa eletrônico com maçarico, mas não conseguiram, apesar de alguns danos.  
 
Os suspeitos então pegaram produtos como garrafas de uísque e cerca de 100 kgs de carne. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Perícia Técnica (Politec). A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deverá investigar o caso. ​Duas empresas monitoram o supermercado, mas ambas disseram que o alarme não foi acionado. Os criminosos são procurados pela PM. 

 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet