Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estão se separando

Mulher denuncia genro por bater na esposa e pegar celular da vítima celular

Foto: Reprodução

Mulher denuncia genro por bater na esposa e pegar celular da vítima celular
Um homem, identificado como Julio Cesar de Souza, de 32 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (29), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, após agredir a esposa de 28 anos. A mãe da vítima denunciou o genro após ele pegar o celular da jovem e a empurrar. Durante o trajeto para a delegacia ele ainda ameaçou a vítima dizendo que ela iria se arrepender do que estava acontecendo.


Leia mais
Vítima de caminhoneiro que infectou mulheres com HIV afirma que suspeito sabia de condição há 12 anos
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local encontraram a mãe da vítima que relatou que a filha estava em fase de separação e que seu genro havia tentado enforcar a vítima e pego o aparelho celular dela.

A vítima, porém negou para os policiais que havia sido agredida e disse que apenas foi empurrada. Ao ser questionado sobre o aparelho celular, o suspeito disse que pegou porque havia sido comprado com o seu cartão de crédito e que a vítima não teria direito de ficar com ele após a separação.

O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet