Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

polícia investigará

Adolescente dá à luz em banheiro e avó encontra recém-nascido morto dentro de vaso

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescente dá à luz em banheiro e avó encontra recém-nascido morto dentro de vaso
Uma adolescente de 16 anos foi internada no Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, após sofrer um suposto aborto espontâneo na sua casa, localizada no bairro Alto da Boa Vista. A mãe percebeu a demora da filha no banheiro e resolveu arrombar a porta. Quando entrou, encontrou o recém-nascido boiando dentro do vaso sanitário, já sem sinais vitais. 


Leia mais:
Bebê de três meses morre após mamar e dormir entre os pais em Cuiabá

A mãe da adolescente relata no boletim de ocorrências que estava em sua residência com a filha, quando desconfiou da demora dela no banheiro. Além disto, ela ouviu diversas descargas e resolveu arrombar a porta, com o objetivo de ver o que estava acontecendo.
 
Quando entrou, a mulher encontrou a filha sentada no vaso, com a água transbordando pelo chão. Quando a adolescente se levantou, a mãe percebeu que havia o corpo de um recém-nascido boiando.
 
O recém-nascido foi colocado dentro de uma sacola plástica e de um papelão e levado para o Hospital e Maternidade Santa Helena, assim como a mãe, que foi atendida e permanece internada no local.
 
Por enquanto, o caso é tratado como aborto espontâneo. A menina estava de 39 a 40 semanas, período em que o feto já é considerado formado para o nascimento. A mãe da jovem relatou que não sabia da gravidez da filha, já que ela não apresentava barriga.
 
O corpo do recém-nascido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Um lado da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá confirmar se a criança nasceu morta ou se afogou na água do vaso sanitário. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet