Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BOMBEIROS COMBATERAM

Incêndio atinge área no Aeroporto Marechal Rondon e região fica sem energia elétrica; fotos e vídeos

31 Ago 2019 - 08:53

Da Redação - Fabiana Mendes / Da Reportagem Local - Rogério Florentino

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Incêndio atinge área no Aeroporto Marechal Rondon e região fica sem energia elétrica; fotos e vídeos
Uma área do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, pegou fogo na noite desta sexta-feira (30). As chamas chamaram a atenção e um nevoeiro de fumaça se instalou sobre a cidade e adjacências.


Leia mais:
Agentes penitenciários descobrem contabilidade de facção e frustram golpes de R$ 1 milhão

Segundo apurou a reportagem do Olhar Direto, o fogo começou por volta das 22h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou por volta das 22h45. Por conta do fogo, a região ficou sem energia elétrica.

O tapeceiro José de Carvalho Serra, de 63 anos, mora aos fundos do aeroporto há cerca de um ano. Ele acredita que o fogo tenha sido criminoso. “Faz mal paga gente. Com uma idade desta, respirar essa fumaça a noite toda, prejudica a saúde. Os vizinhos têm crianças pequenas, recém-nascido. Isso faz mal para criança e para gente com idade avançada”, disse.



Cândida Pereira de Abreu, de 73 anos, contou que as queimadas constantes trouxeram vários problemas de saúde como, por exemplo, dor de cabeça. Ela teve que receber atendimento médico por conta de Sinusite, que se agravou com os incêndios. Ela mora na região há 17 anos e afirma que todo ano acontecem as queimadas no local.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet