Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

GRUPO NEGOU

Motorista suspeita de tentativa de furto e atropela quatro adolescentes; dois feridos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motorista suspeita de tentativa de furto e atropela quatro adolescentes; dois feridos
Um motorista, identificado como C.G.D.F.M., ao suspeitar que quatro adolescentes estariam furtando casas, atropelou o grupo, na madrugada deste sábado (31), no bairro Jardim Itapajé, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois dos jovens tiveram ferimentos. O motorista foi preso.


Leia mais:
Blitz na ‘Estrada de Chapada’ submete 165 motoristas ao bafômetro, mas ninguém é preso

Ao chegar no local, a Polícia Militar ouviu o motorista. De acordo com ele, os menores estariam tentando furtar residências da região e, por isso, teria atropelado o grupo. Um dos adolescentes, todavia, negou o fato. Já outro afirmou que estavam caminhando quando um gol prata surgiu, atropelando os quatro.

Devido ao estado de uma das vítimas, de 17 anos, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que ele fosse encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. O veículo do motorista teria passando por cima dele. A vítima ainda está internada, de acordo com o boletim de ocorrência.

Dois dos adolescentes afirmaram que tiveram as telas de seus celulares quebrados por conta do acontecimento, enquanto um deles sofreu também escoriações na perna esquerda e braço direito.

O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A polícia irá investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet