Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO FESTIVAL DE INVERNO

Advogado é flagrado urinando no meio da rua, tenta dar “carteirada”, mas é levado para Delegacia

Foto: Divulgação - PMMT

Advogado é flagrado urinando no meio da rua, tenta dar “carteirada”, mas é levado para Delegacia
Um advogado identificado como A.F.G.J.F. foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), ao ser flagrado urinando no meio da rua, com as partes intimas a mostra. O episódio foi registrado na noite de sexta-feira (30), durante o 34º Festival de Inverno.


Leia mais:
Blitz na ‘Estrada de Chapada’ submete 165 motoristas ao bafômetro, mas ninguém é preso

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia policiamento a pé durante o evento, quando avistou o homem urinando a cerca de dez metros dos banheiros químicos. Questionado, ele teria agido com menosprezo e dito “dá licença”.

Na ocasião, o homem foi detido pelos policiais e levado à Delegacia. A ocorrência cita que o advogado estaria tentando fazer os militares “perderem o controle”. Ele chamava os policiais de “soldadinhos”. Ainda conforme a PM, o advogado teria dito: “Será que vai ter que vir o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil para resolver essa situação?”

Um boletim de ocorrência relatando o caso foi registrado. O delegado, entretanto, não autuou o advogado por ato obsceno, pois ele teria urinado de forma “velada”, configurando assim somente o desacato aos militares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet