Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CNH RECOLHIDA

Embriagado, idoso é preso após xingar e tentar agredir policiais

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Embriagado, idoso é preso após xingar e tentar agredir policiais
Um idoso de 65 anos, identificado como V.F.S., foi detido na manhã deste sábado (31), após desacatar e tentar agredir policiais militares. O homem estava desacordado dentro de seu veículo, um Corolla prata, quando foi abordado pela PM. Ele apresentava fortes indícios de que estava embriagado.


Leia mais:
Blitz na ‘Estrada de Chapada’ submete 165 motoristas ao bafômetro, mas ninguém é preso

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um Corolla aparentemente abandonado. Chegando ao local, viram que havia um senhor dentro do veículo, dormindo. Os policiais fizeram diversas tentativas para acordá-lo e, quando conseguiu, foram xingados pelo idoso.

V.F.S. tentou fugir com o veículo, mas a PM tirou a chave da ignição. Foi necessário força física para conseguir deter o idoso, visto que ele tentou agredir fisicamente os policiais.

O idoso também se recusou a fazer o teste etilômetro e teve uma carteira nacional de habilitação (CNH) recolhida. O veículo não pode ser removido do local por falta de guinho e não entregue para algum conhecido porque o idoso não indicou alguém para isso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet