Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Família de sogra

Ossada humana encontrada em poço pode ser de mulher desaparecida há dois anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Ossada humana encontrada em poço pode ser de mulher desaparecida há dois anos
A ossada humana encontrada dentro de um poço artesiano, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, no fim da tarde do último domingo (01), pode ser de Kátia Oliveira Martins, 28 anos, desaparecida desde 2017, após sair de casa com o marido e o filho de apenas sete meses. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).


Leia mais:
Restos mortais são encontrados dentro de poço artesiano; corpo pode ser de filha de caseiro
 
Consta do relato de desaparecimento que Kátia saiu de casa juntamente com companheiro (José Correia Brito Filho) e com o filho de apenas sete meses, dizendo que iriam dormir na casa da sua sogra. Porém, depois disto, os familiares da vítima não tiveram mais notícias dela.
 
A mãe disse que tentou ligar várias vezes, mas não obteve êxito. No dia 19 de julho de 2017, a sogra foi até a casa da mãe de Kátia com um homem que eles não conheciam e entregou o filho da vítima, dizendo que o casal havia ido procurar uma chácara na região do Lago do Manso.
 
Porém, não houve mais notícias da mulher. Um inquérito foi instaurado pela DHPP, que apura o suposto crime de homicídio.
 
O local onde a ossada foi encontrada funciona como um clube de tiros e pista de aeromodelismo. Uma pessoa que procurava por uma aeronave no local abriu a tampa do poço e encontrou a ossada.
 
Agora com a localização da ossada, a Polícia Civil vai pedir o confronto de DNA para confirmar se trata da moça desaparecida e tomar as medidas cabíveis ao caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet