Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desaparecido ha três dias

Corpo de jovem em decomposição é encontrado próximo a esgoto no Rio Cuiabá; criança de 11 anos continua desaparecida

Foto: Reprodução

Corpo de jovem em decomposição é encontrado próximo a esgoto no Rio Cuiabá; criança de 11 anos continua desaparecida
O corpo de jovem José Roberto Dozar de Andrade, de 26 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta terça-feira (3), próximo ao esgoto do Sebo Jales, na Passagem da Conceição (12 Km de Cuiabá). O jovem estava desaparecido desde o último domingo (1), quando se afogou em um rio da região. O Corpo de Bombeiros continua as buscas por V.H., de 11 anos, que também se afogou no local.


Leia mais
Corpo de homem desaparecido há 6 dias é encontrado boiando em rio no Coxipó do Ouro
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, tanto o jovem quanto o adolescente se afogaram no Rio Cuiabá no final do domingo (1), ambos na região da Passagem da Conceição. As equipes tiveram dificuldades de realizar os trabalhos no domingo por ser uma área de difícil acesso.

As buscas foram retomadas na manhã de segunda-feira (2), mas nenhuma das duas vítimas havia sido localizada. As equipes estão no local e constataram que o cadáver encontrado por um pescador pertence a uma das vítimas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.
 
Afogamento
 
O corpo de um homem, identificado como Francisco Marciano da Cruz Silva, de 45 anos, foi encontrado no dia 4 de agosto boiando em um rio na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A vítima estava desaparecida há seis dias.

Segundo informações da polícia, por volta das 11h de hoje uma equipe da PM da 4º Companhia do Três Barras foi informada de que um corpo estaria boiando na margem de um rio na Chácara Recanto Cuiabano, na região do Coxipó do Ouro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet