Olhar Direto

Notícias / Cidades

Fogo atinge depósito em Cuiabá e labaredas chegam a quase dez metros de altura; veja vídeos e fotos

Da Redação - Fabiana Mendes / Da Reportagem Local - Wesley Santiago

04 Set 2019 - 13:19

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fogo atinge depósito em Cuiabá e labaredas chegam a quase dez metros de altura; veja vídeos e fotos
Uma área de vegetação no bairro Alvorada, nas proximidades do Hospital Universitário Júlio Muller, foi consumida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (4). No local também há uma casa que funciona como depósito. Uma fumaça preta se espalhou pela região e assustou moradores. Apesar do susto, não houve registro de feridos. 

Leia mais:
Família procura jovem e filhos de 1 e 4 anos desaparecidos há mais de um mês

Moradora de uma casa ao lado do depósito onde ocorreu o incêndio, Lucinei de Siqueira contou ao Olhar Direto que as chamas começaram logo depois de uma explosão, que ela não soube informar de onde veio. “Eu falei, ‘é fogo’, e já vim correndo. É cheio de colchão, falei, ‘vai morrer meus netos’. São sete meninos. O fogo estava lá, estava cheio de gente, ia morrer queimado. Lembrei do carro, coloquei os netos lá e parei do lado ali. Um nervoso. Mas graças a Deus minha casa não teve nada", disse. 
 
O local onde ocorreu o incêndio se trata de um depósito com colchões, sofás e outros aparelhos médicos do HUJM. O fogo se alastrou rapidamente, mas foi combatido pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe o que causou o fogo, mas a Perícia Técnica (Politec) deverá apurar a situação. 

Veja vídeos: 



 

 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paolo
    04 Set 2019 às 22:35

    E O CRIMA FICOU COMPRETAMENTE NUBRADO.

  • Oranoslob
    04 Set 2019 às 16:46

    Provavelmente as ONGs que iniciaram esse incêndio

  • Ambrósio
    04 Set 2019 às 14:46

    Esse fogo foi culpa de BOLSONARO que não fez chover até agora!!! Kkkkkkk

Sitevip Internet