Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Notícias / Política BR

Após ser criticado, Medeiros bate-boca e chama deputada petista de 'Maria do Barraco'

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

04 Set 2019 - 19:47

Foto: Reproduação

Após ser criticado, Medeiros bate-boca e chama deputada petista de 'Maria do Barraco'
O deputado federal mato-grossense José Medeiros (Pode) protagonizou um bate-boca com a colega Maria do Rosário (PT-RS), após ser criticado por ela e chamá-la de ‘Maria do Barraco’, durante reunião da Comissão de Cultura realizada na Câmara Federal na tarde desta quarta-feira (4).  

Leia também
UFMT perderá 25% das bolsas de pós-doutorado com novo corte anunciado pelo MEC


A confusão iniciou após um pedido de inversão de pauta (alteração da ordem de apreciação dos itens da pauta de uma reunião de comissão) realizado por Medeiros, que foi repreendido por Maria do Rosário, alegando que a solicitação ia contra o regimento interno da casa.

A parlamentar gaúcha ainda criticou o comportamento de Medeiros, dizendo que ele “nunca é adequado com os colegas deputados no trato cotidiano”. Em resposta o deputado chamou a parlamentar de ‘Maria do Barraco’.

Presidindo a comissão, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) repudiou a discussão e pediu Medeiros chamasse Maria do Rosário apenas pelo seu nome. “Gostaria que tivéssemos maior equilíbrio de concordância e que as pessoas se dirijam as outras pelos seus nomes, sem estereótipos”.

Já Maria do Rosário, que teve dois minutos para falar após a discussão, pediu para  que o mato-grossense não falasse mais com ela.

“Tenho que caminhar por esta casa sendo agredida por pessoas. Até quando caminharei por esta casa com pessoas que acham que podem brincar com o meu nome? Meu repúdio ao parlamentar que usou meu nome indevidamente e peço ao parlamentar que não me dirija a palavra”, finalizou.

 

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Oi?
    05 Set 2019 às 12:04

    Esse senhor chamando outra pessoa de barraqueira? Alguém lhe dê um espelho, por misericórdia. É um fio desencapado, vive dando curto-circuito.

  • Bob
    05 Set 2019 às 09:20

    Não sei como esse cidadão ainda não foi cassado por falta de decoro.

  • Ggm
    05 Set 2019 às 08:11

    Esse gosta de bater boca com as colegas, qual será o mais Barraqueiro? Medeiros faz algo útil para justificar o altosalario nós pagamos a você.

  • Apolo
    05 Set 2019 às 08:05

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Nonato
    05 Set 2019 às 07:21

    Esse deputado medeiros..representa o retrocesso pro mato grosso.juntando com essa deputada petista formam um belo par..viva o cangaceiro medeiros

  • jota.jota
    05 Set 2019 às 07:05

    Esse Medeiros, é mais um que acha que o mundo (vive sem trabalhador). já ouvi falando em uma reunião.

  • Zé mané
    05 Set 2019 às 06:39

    Esse é o nível do parlamento brasileiro... Um país que pregou a necessidade de mudança e do avanço social e tecnológico... Se os seus representantes tratam o cargo e o respeito ao voto de seus eleitores dessa forma, imaginem o trato dado aos nossos suados e valorosos impostos... É de se lamentar essa baixaria financiada com dinheiro do povo trabalhador... A que ponto chegamos. V E R G O N H O S O !!!!!

  • Elias
    05 Set 2019 às 06:28

    Uai ele apareceu??MEDEIROS cadê o Queiroz..

  • Exorcista
    04 Set 2019 às 22:49

    Cara esse povo de esquerda enoja o país... Não pode chamar maria do barraco, mas ela pode chamar um deputado de estuprador sem provas ... Face me um favor seja mas útil vá para venezuela.

  • Leonardo Dias
    04 Set 2019 às 22:28

    Esse deputadozinho é ridículo. Não conhece nem o regimento interno para questionar alguma coisa. Envergonha Mato Grosso. É uma piada de muito mal gosto fazer parte da Comissão de Cultura. Incompetente, não tem serviço prestado babaca.

Sitevip Internet