Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

MOÇÃO DE APLAUSOS

Primeira-dama é homenageada pela Câmara por conta trabalhos sociais em Cuiabá

Foto: Reprodução/Assessoria

Primeira-dama é homenageada pela Câmara por conta trabalhos sociais em Cuiabá
A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, foi homenageada pela Câmara Municipal de Cuiabá, por conta de seus trabalhos sociais realizados na cidade durante os últimos dois anos e meio. A moção de aplausos foi entregue na última terça-feira (03), no Teatro Zulmira Canavarros, pelo vereador Luiz Cláudio.


Leia mais:
Após primeira-dama ‘vender’ vestidos em troca de tickets, McDia Feliz dobra arrecadação

“O reconhecimento é muito gratificante ainda mais quando ele é consequência de todo aquele trabalho que projetamos e executamos com carinho e dedicação. Fico muito feliz de hoje estar primeira-dama e poder ajudar, de alguma forma, as pessoas, principalmente aquelas mais simples que carecem de nossa atenção, amor e afeto. Sempre digo que ninguém faz nada sozinho e esse reconhecimento é de todas as pessoas que nos cercam nos ajudando a promover mais bem estar social”, finalizou Márcia.

Ao entregar a moção, o vereador destacou as ações sociais destinadas aos moradores de rua, como a distribuição de mais de 20 mil cobertores, além da campanha de final de ano, Natal Sem Fome, que distribuiu cestas para famílias carentes. 

Paranaense, a primeira-dama também recebeu uma homenagem em maio, pelo Legislativo Municipal. Ela recebeu o título de cidadã cuiabana pelo atual presidente da casa, o vereador Misael Galvão. A atuação voluntária e dedicada dos últimos dois anos e meio, sobretudo nas questões sociais da Capital, com o desenvolvimento de grandes campanhas de envolvimento popular tem sido destaque pro toda Cuiabá.

“São poucas pessoas que querem fazer diferença na vida das pessoas. Você poderia ser só mais uma primeira-dama que chegasse no poder e ficasse apenas ao lado do seu marido tirando foto, mas você faz toda diferença na vida de Cuiabá e dessas pessoas. Nós carecemos de mulheres assim com essa determinação”, elencou a deputada estadual Janaína Riva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet