Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Política MT

Primeira-dama é homenageada pela Câmara por conta trabalhos sociais em Cuiabá

Da Redação - José Lucas Salvani

06 Set 2019 - 16:41

Foto: Reprodução/Assessoria

Primeira-dama é homenageada pela Câmara por conta trabalhos sociais em Cuiabá
A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, foi homenageada pela Câmara Municipal de Cuiabá, por conta de seus trabalhos sociais realizados na cidade durante os últimos dois anos e meio. A moção de aplausos foi entregue na última terça-feira (03), no Teatro Zulmira Canavarros, pelo vereador Luiz Cláudio.

Leia mais:
Após primeira-dama ‘vender’ vestidos em troca de tickets, McDia Feliz dobra arrecadação

“O reconhecimento é muito gratificante ainda mais quando ele é consequência de todo aquele trabalho que projetamos e executamos com carinho e dedicação. Fico muito feliz de hoje estar primeira-dama e poder ajudar, de alguma forma, as pessoas, principalmente aquelas mais simples que carecem de nossa atenção, amor e afeto. Sempre digo que ninguém faz nada sozinho e esse reconhecimento é de todas as pessoas que nos cercam nos ajudando a promover mais bem estar social”, finalizou Márcia.

Ao entregar a moção, o vereador destacou as ações sociais destinadas aos moradores de rua, como a distribuição de mais de 20 mil cobertores, além da campanha de final de ano, Natal Sem Fome, que distribuiu cestas para famílias carentes. 

Paranaense, a primeira-dama também recebeu uma homenagem em maio, pelo Legislativo Municipal. Ela recebeu o título de cidadã cuiabana pelo atual presidente da casa, o vereador Misael Galvão. A atuação voluntária e dedicada dos últimos dois anos e meio, sobretudo nas questões sociais da Capital, com o desenvolvimento de grandes campanhas de envolvimento popular tem sido destaque pro toda Cuiabá.

“São poucas pessoas que querem fazer diferença na vida das pessoas. Você poderia ser só mais uma primeira-dama que chegasse no poder e ficasse apenas ao lado do seu marido tirando foto, mas você faz toda diferença na vida de Cuiabá e dessas pessoas. Nós carecemos de mulheres assim com essa determinação”, elencou a deputada estadual Janaína Riva.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ricardo
    07 Set 2019 às 12:21

    As ruas entupidas de noiados e vem com essa conversa de trabalho social? Carro arrombado toda hora na cidade. Por que não recolhem esse pessoal?

  • Oto
    07 Set 2019 às 09:27

    E o cordão de puxa sacos cada vez aumenta mais ,já diz a marchinha de carnaval.

  • Pedro
    07 Set 2019 às 09:08

    O cordão de puxa saco cada vez aumenta mais

  • Kleber Luiz
    07 Set 2019 às 07:47

    Câmara de vereadores não é pra esse tipo de demagogia. Todos os vereadores devem sair. Marquem bem os nomes deles. Vamos renovar cem por cento câmara de vereadores ano que vem.

  • Josefina Marques
    06 Set 2019 às 18:01

    Pior câmara de vereadores. Se curvam a Emanuel. Não fiscalizam poder público. Não se salva nenhum vereador.

Sitevip Internet