Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Dentista morre após ser lançado de carro em capotamento próximo a Cuiabá; fotos

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

09 Set 2019 - 15:20

Foto: Reprodução

Dentista morre após ser lançado de carro em capotamento próximo a Cuiabá;  fotos
O dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho morreu, no fim da manhã desta segunda-feira (09), na região do ‘Mata Cavalo’, em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá), após capotar e ser lançado do veículo em que estava. Ele se envolveu em uma colisão com uma picape (Renault Oroch).

Leia mais:
Acidente envolvendo duas carretas deixa BR-163 parcialmente interditada

Segundo as informações preliminares, o dentista seguia pela região conhecida como ‘Mata Cavalo’ quando o acidente ocorreu. Ele dirigia um veículo HB20, que capotou. Cleodson, que é conhecido como Kel Figueiredo, foi lançado do automóvel e morreu ainda no local do fato.
 
Os detalhes de como o acidente ocorreu ainda não foram confirmados pelas policiais Civil e Militar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local.
 
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juliana Araujo
    09 Set 2019 às 23:29

    Nossa.. Quanto tristeza, o conheci ainda pequeno , tão bonito, devia estar retornando do trabalho.. que tristeza .. que Deus conforte os corações de seus familiares

  • Gumercindo do Dom Aquino
    09 Set 2019 às 17:51

    A reportagem não menciona se o condutor do veículo estava oi não fazendo uso do cinto de segurança. Se ele foi jogado fora indica que não.

  • Luana França
    09 Set 2019 às 17:26

    Meu amigo de escola, quantas risadas ...Que tristeza ler essa notícia. Fica em paz. Que Jesus te receba de braços abertos amigo.

  • PAULO
    09 Set 2019 às 16:24

    Sem cinto??

  • nilza
    09 Set 2019 às 16:17

    alta velocidade ,a imprudência é demais

  • Aedes albopictus
    09 Set 2019 às 15:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet