Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Mulher encontra o ex em pizzaria e o agride com golpes de capacete, chutes e mordidas

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mulher encontra o ex em pizzaria e o agride com golpes de capacete, chutes e mordidas
Uma mulher, identificada como J.R.D.A.A., de 28 anos, foi presa na noite de domingo (8), após agredir seu ex-companheiro, de 32 anos, em uma pizzaria no bairro Parque Cuiabá, na capital. A vítima foi agredida com golpes de capacete, chutes e mordidas no peito. Após a confusão, a suspeita foi até a casa da mãe da vítima e começou a agredi-la verbalmente. Não se sabe o que teria motivado as agressões.


Leia mais
Amigos brigam após mulher desistir de ménage em Cuiabá
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas pela região quando visualizaram uma confusão em frente à pizzaria. De acordo com a vítima, ele estava no local com seus familiares quando sua ex-companheira foi em sua direção e passou a lhe agredir com golpes de capacete e mordidas em seu peito, sem motivo aparente.

Os militares tentaram acalmar os ânimos dos envolvidos, mas a suspeita continuou agredindo a vítima e em determinado momento, enquanto os policiais escutavam as testemunhas, ela fugiu para a casa da sua ex-sogra e passou a agredi-la verbalmente até a chegada dos policiais no local.

A mãe da vítima optou por não representar criminalmente contra a mulher. A vítima e a suspeita foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet