Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos roubam 15 celulares de loja da Samsung no Shopping Estação Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

10 Set 2019 - 08:12

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos roubam 15 celulares de loja da Samsung no Shopping Estação Cuiabá
Criminosos, supostamente armados, invadiram e roubaram a loja da Samsung, que fica no Shopping Estação Cuiabá, na noite da última segunda-feira (09), na capital mato-grossense. As pessoas que estavam no local ficaram bastante assustadas com a situação, já que ouve correria. Em nota, a direção do empreendimento afirma que colabora com as autoridades.

Leia mais:
Ladrões roubam carro que parou para socorrer vítimas de acidente que matou dentista
 
Segundo as informações da Polícia Militar, dois suspeitos entraram na loja fingindo ser clientes e começaram a olhar os celulares. Depois, eles renderam os vendedores e pediram para que eles não reagissem. 

Um dos bandidos rendeu outra vendedora e subiu com ela até o depósito. Lá, foram roubados 15 celulares. 
 
Depois que os bandidos iniciaram a fuga, os vendedores tentaram ir atrás deles, mas os criminosos mostraram o que seria uma arma de fogo.

Diversos clientes do shopping ficaram assustados com a situação, já que houve bastante tumulto e correria.
 
Uma testemunha relatou que ficou sem ação ao ser surpreendida quando chegava no local. “Eu estava chegando no shopping de carona pela entrada principal e me deparo com assaltantes com arma nas mãos passaram na frente do nosso carro. Fiquei sem ação, poderíamos ter sido vítimas de sequestro para fuga e não vi nenhuma perseguição a não ser da vítima revoltada que apertou o botão de alerta varias vezes enquanto os assaltante roubavam seu estoque”.
 
Em nota, o Shopping Estação Cuiabá informou que está colaborando com as autoridades policiais, tomando as providências necessárias. Além disto, pontua que “está funcionando normalmente e reforça o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e clientes”.
 
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Atualizada às 09h05.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • fernando
    10 Set 2019 às 14:17

    SE NEM O GOVERNO NOS PROPORCIONA A DEVIDA SEGURANÇA GARANTIDA NA CONSTITUIÇÃO, QUEM DERA O SHOPPING!!

  • Letícia
    10 Set 2019 às 14:03

    Não há seguranças no shopping? Que horror!

  • Fabio Dias
    10 Set 2019 às 11:53

    mal inaugurou e ja mostra falhas severas de segurança! uma pena.

  • Liz
    10 Set 2019 às 09:51

    " suspeitos" roubam no FANTASIOSO mundo de quem redigi a matéria, no mundo REAL, assaltantes roubam de FATO!!

Sitevip Internet