Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 22 anos morre em acidente ao pegar carona com motociclista alcoolizado

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Set 2019 - 11:02

Foto: Nortão Notícia

Jovem de 22 anos morre em acidente ao pegar carona com motociclista alcoolizado
Um jovem de 22 anos, identificado como Mauricio Santos da Silva Filho, morreu na madrugada do último domingo (8), em um grave acidente na Avenida Julio Campos, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). A vítima estava na garupa de uma motocicleta conduzida por A.S.S., de 26 anos, quando o veículo colidiu no meio-fio e ele acabou caindo. O condutor da motocicleta estava alcoolizado e foi preso por homicídio culposo.
 
Leia mais
Empresário reage a assalto em residência e é baleado por um dos criminosos

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a vítima teve diversas fraturas e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os atendimentos necessários, porém a vítima não resistiu a gravidades dos ferimentos e acabou morrendo no local.

O condutor da moto foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de Homicídio Culposo na Direção de Veículos Automotor e por Conduzir Veículo com capacidade psicomotora alterada (álcool e outras substâncias psicoativas). Ele foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Deletran de Rondonópolis acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet