Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

GCCO prende três acusados de extorsão que se passavam por policiais para cometer crimes

Da Reportagem Local - Wesley Santiago/ Da Redação - Lucas Bólico

10 Set 2019 - 18:57

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

GCCO prende três acusados de extorsão que se passavam por policiais para cometer crimes
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu na tarde desta terça-feira (10) três pessoas suspeitas de extorsão que, de acordo com as investigações, teriam se passado por policiais civis do próprio GCCO para cometer crimes.

Leia também:
Identificados criminosos envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário; comparsa atingido por disparo
 
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. Os trabalhos de investigação ainda seguem, mas a reportagem apurou que vítimas do esquema já teriam reconhecido os suspeitos detidos hoje.
 
Um dos suspeitos trabalha como vigilante e tem duas armas registradas. Uma terceira arma em posse dele está em situação irregular e foi modificada. O crime investigado teria acontecido na última quinta-feira (5) e testemunhas foram ouvidas na segunda-feira (9).
 
As informações ainda são preliminares até a divulgação desta matéria. Dos três presos, dois foram reconhecidos pelas vítimas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet