Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Idoso é encontrado morto pela neta dentro de casa em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

11 Set 2019 - 07:46

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Idoso é encontrado morto pela neta dentro de casa em Cuiabá
Um idoso de 66 anos, identificado como Valentin Manoel Gomes, 66 anos, foi encontrado morto pela própria neta, na noite da última terça-feira (10), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Até o momento, não se sabe se a morte teria sido natural ou criminosa. A vítima tinha passagem criminal.

Leia mais:
Idoso de 60 anos morre soterrado em garimpo ilegal de Mato Grosso
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a neta relatou que foi até a casa do avô e, quando entrou, encontrou o corpo dele caído no chão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava morta.
 
Devido ao estado do corpo, não foi possível confirmar a causa da morte. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. A vítima tem passagem pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet