Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Mãe encontra filho morto com tiro na cabeça dentro de quarto

Da Redação - Wesley Santiago

11 Set 2019 - 08:05

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mãe encontra filho morto com tiro na cabeça dentro de quarto
João Henrique Dal Peizzol, 24 anos, foi encontrado morto dentro da sua própria casa, no bairro Jardim Paraná, em Nobres (122 quilômetros de Cuiabá). A mãe da vítima foi quem localizou o corpo, por volta das 19h45 da última terça-feira (10). O jovem foi atingido por um disparo na cabeça.

Leia mais:
Idoso é encontrado morto pela neta dentro de casa em Cuiabá
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a mãe da vítima chegou em casa e foi até o quarto do filho. Quando entrou no local, viu que João Henrique estava deitado em sua cama, com bastante sangue em volta da sua cabeça e perfuração de arma de fogo.
 
Desesperada, a mulher acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, a vítima já estava em óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local.
 
Até o momento, não se sabe quem seria o responsável pelo crime e nem a motivação, o que será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet