Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Agente de trânsito morre vítima de tumor em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

11 Set 2019 - 08:16

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Agente de trânsito morre vítima de tumor em Cuiabá
O agente de trânsito Eberson Júlio Magalhães de Oliveira morreu na manhã de terça-feira (10), em Cuiabá, após intensa batalha contra um tumor. O servidor público, que presta serviços há 39 anos, dedicou sete deles à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), onde atuava no setor de fiscalizações.

Leia mais:
Jovem de 22 anos morre em acidente ao pegar carona com motociclista alcoolizado
 
Eberson lutava já meses contra um tumor e deixa um casal de filhos e esposa. Na diretoria de Transporte da Semob, onde prestava serviços, Eberson é lembrado pelos colegas por seu profissionalismo exemplar, responsabilidade e conduta de extremo respeito com a família.
 
No setor, ele trabalhava com a fiscalização de veículos coletivos, táxis e moto táxis. O prefeito Emanuel Pinheiro emitiu nota de pesar. “Lamento de todo o coração a partida de um servidor que por tanto tempo se doou à nossa comunidade, esforçando-se e fazendo o melhor em suas atribuições. Meu desejo sincero é de que a família encontre em sua memória forças para superar a dor desta partida prematura”.
 
Além disto, Emanuel também reforçou condolências à familiares e amigos e reiterou préstimos ao Município “executados, sobretudo, com amor e comprometimento”.
 
O cortejo saiu às 8h da manhã desta quarta-feira (11) de Cuiabá para o sepultamento às 9h30, no município de Poconé.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz F Weissheimer
    11 Set 2019 às 09:19

    Por favor, arruma a redação..

Sitevip Internet