Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Trabalhador morre soterrado após cair em silo graneleiro

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Set 2019 - 08:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Trabalhador morre soterrado após cair em silo graneleiro
Um trabalhador identificado como Wellington Mariano, de 30 anos, morreu soterrado após cair em um silo graneleiro em uma fazenda, localizada a 30 km de Querência (975 km de Cuiabá), na tarde da última segunda-feira (9).

Leia mais:
Mãe encontra filho morto com tiro na cabeça dentro de quarto

Segundo informações locais, o acidente aconteceu por volta das 9 horas. Testemunhas contaram que um grupo de funcionários fazia uma inspeção de rotina no local quando Wellington se desequilibrou e caiu no silo.

Rapidamente, o silo foi esvaziado e o homem retirado. Wellington foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência, mas não resistiu e morreu por asfixia mecânica. A Polícia Judiciária Civil esteve no local e passa a investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. (Com Agência da Notícia)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • gladson CPA
    11 Set 2019 às 14:51

    concordo com gabriela. brasil escravagista

  • Chaquiro
    11 Set 2019 às 14:25

    Uai Gabriela, pq ele não fez concurso pra juiz?

  • Gabriela Duarte
    11 Set 2019 às 11:41

    Coitado. Morreu trabalhando. Serviço terrível. Enquanto juiz e procurador trabalha no ar condicionado. Férias duas vezes por ano como se fosse colegial. Auxílio moradia de quase cinco mil reais. Brasil injusto.

Sitevip Internet