Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Bandidos invadem casa de ex-prefeito, furtam BMW e queimam carro durante a fuga

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Set 2019 - 09:05

Foto: Portal Sorriso

Bandidos invadem casa de ex-prefeito, furtam BMW e queimam carro durante a fuga
Criminosos invadiram a casa do ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, no bairro Pioneiro, na madrugada desta quarta-feira (11), e furtaram uma BMW. Eles fugiram para Sorriso, onde cometeram mais crimes, e atearam fogo no veículo, posteriormente localizado pela Polícia Militar.

Leia mais:
Cinco mulheres são detidas em boate por favorecimento à prostituição

Após a invasão à casa de Miguel, os bandidos furtaram uma caminhonete Hilux, de uma família tradicional da cidade de Sorriso.

Com a caminhonete, eles teriam invadido uma loja de artigos esportivos, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, onde furtaram diversos objetos. No local, eles deixaram o documento da BMW furtada em Lucas do Rio Verde. Na fuga, eles levaram diversas mercadorias e abandonaram a caminhonete.

Em seguida, fugiram com a BMW do ex-vice-prefeito, mas nas proximidades do bairro Mário Raiter, em Sorriso, eles abandonaram o carro de luxo e atearam fogo. Até o momento, os criminosos não foram localizados. (Com informações Portal Sorriso)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mayara
    11 Set 2019 às 11:56

    A PM tem que cancelar esses CPFs urgente!!!

  • tiago
    11 Set 2019 às 10:33

    esses bandidos tem que reagir a abordagem da policia.... !!!!

  • trabalhador
    11 Set 2019 às 09:26

    senhor quanta violencia nossas autoridades precisam pedir e investir na segurança pois estãmos a merce dos meliantes em pleno dia ,os bandidos não temem e estão a cada dia se equipando socorro é assalto ,roubo de carros esta cada dia mas violento .

Sitevip Internet