Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

PM fecha boca de fumo e prende casal com 29 quilos de maconha

Da Redação

11 Set 2019 - 09:15

Foto: Divulgação - PMMT

PM fecha boca de fumo e prende casal com 29 quilos de maconha
Na noite desta última terça-feira (10), policiais militares de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) prenderam o casal H.M.G.S. e J.G.R. ambos com 20 anos. Cerca de 29 quilos de maconha foram apreendidos.

Leia mais:
Bandidos invadem casa, furtam e queimam BMW de ex-vice prefeito

Conforme boletim de ocorrência, o casal, que mora no bairro Wilmar Peres, foi flagrado tentando se desfazer de meio tablete de maconha antes de ser abordado ao sair de casa em uma motocicleta.

Durante abordagem, foi encontrado ainda R$ 1,8 mil em buscas na residência e mais 21 tabletes de maconha no quarto. Na cozinha, os militares encontraram balanças de precisão e um pino de plástico com cocaína e outros com resquícios da droga.

A droga encontrada totalizou cerca de 29 kg de maconha. O casal que já possui passagens por tráfico e uso ilícito de entorpecente foi encaminhado a Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet