Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Empresário é encontrado morto em quarto de motel em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Set 2019 - 10:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresário é encontrado morto em quarto de motel em Cuiabá
Um empresário de 35 anos foi encontrado morto em um quarto de motel, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (11). Na pia do banheiro a Polícia Civil encontrou uma porção de cocaína. A causa da morte ainda é investigada.

Leia mais:
Bandidos invadem casa de ex-prefeito, furtam BMW e queimam carro durante a fuga

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de localização de cadáver em um estabelecimento localizado na Rua José de Anchieta.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do homem.

Segundo funcionários do motel, a vítima deu entrada na segunda-feira (9). Ele chegou em um Toyota Etios, de cor prata, por volta das 11 horas.  Como não conseguiram contato com o homem por diversos meios, um dos proprietários arrombou a porta do quarto e encontrou o homem sentado no chão, dentro do banheiro.

Na pia havia também havia uma porção de cocaína. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso. A Perícia Técnica (Politec) também esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte.  
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marco
    11 Set 2019 às 11:11

    Chegou vivo na segunda feira pela manhã no motel, e somente hoje, dois dias depois, se deram conta da necessidade de arrombar a porta? Estranho.

Sitevip Internet