Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Criança é ferida por explosão ao manipular pólvora e cartuchos de munições

Da Redação - Wesley Santiago

11 Set 2019 - 11:35

Foto: Reprodução

Criança é ferida por explosão ao manipular pólvora e cartuchos de munições
Uma criança, de idade não confirmada, ficou ferida ao manipular pólvora e cartuchos de munição, em uma casa do bairro DNER, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Enquanto o menor mexia nos objetos, houve uma explosão que o feriu no pescoço. O pai dele acabou preso, já que a polícia descobriu um mandado de prisão em desfavor dele.

Leia mais:
Explosão de fogos de artifício fere quatro em Festival de Praia e deixa vítima com 80% do corpo queimado; veja vídeo
 
A criança relatou aos policiais militares que estava brincando com pólvora e cartuchos de munições, quando acidentalmente causou uma pequena explosão, que causou ferimentos na região do pescoço.
 
O menino foi rapidamente encaminhado até uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela família. A Polícia Militar realizou buscas em toda a residência e encontrou vários materiais utilizados na confecção de munições (tubos com pólvora, cartuchos deflagrados, entre outros).
 
O pai do menor acabou preso, já que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.  O menor não corre risco de morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • gladson CPA
    11 Set 2019 às 16:57

    se estivesse estudando . correia corrige crianças....

Sitevip Internet