Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Caminhão desengata e mata borracheiro que estava trocando o pneu

Da Redação - Thaís Fávaro

11 Set 2019 - 11:41

Foto: Reprodução

Caminhão desengata e mata borracheiro que estava trocando o pneu
Um borracheiro de 50 anos, identificado como Valdemar Pimmel, morreu na manhã de segunda-feira (10), na cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), após ser atropelado por um caminhão Ford que havia parado na borracharia para trocar o pneu traseiro.  No momento que a vítima estava embaixo do veículo, o caminhão desceu e atingiu a vítima.
 
Leia mais
Bandidos invadem casa de ex-prefeito, furtam BMW e queimam carro durante a fuga 
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, Valdemar pediu para o condutor lugar o caminhão e acionar o suspensor, momento em que o caminhão desceu e desengatou sozinho vindo a atropelar a vítima, que morreu na hora.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.
 
 A Polícia Civil acompanha o caso.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mso
    11 Set 2019 às 16:12

    Vocês não leem a matéria e fica criticando o jornalismo do O D QUE É Excelente ! coisa feia Gladston e João ! por favor ! sem comentários !

  • Gladston
    11 Set 2019 às 13:52

    Onde foi isso, por favor?

  • joão nepomuceno
    11 Set 2019 às 13:03

    Morreu onde? em que cidade? eita notícia incompleta.

Sitevip Internet