Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Cliente reage a tentativa de assalto e atira duas vezes em criminoso

Da Redação - Thaís Fávaro

11 Set 2019 - 14:05

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Cliente reage a tentativa de assalto e atira duas vezes em criminoso
Um suspeito, identificado como N.D.S.J., de 23 anos, foi baleado durante uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial na tarde de terça-feira (10), no bairro Vila São José, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). Ele estaria armado e após pegar o dinheiro do caixa, um dos clientes reagiu e atirou duas vezes contra ele.

Leia mais
Caminhão desengata e mata borracheiro que estava trocando o pneu
 
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi atingido após render as pessoas que estavam no local e pegar o dinheiro do caixa. Ao tentar sair do local, ele foi surpreendido por um dos clientes.

Ele foi atingido no braço e tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, onde permanece internado. Não há informações sobre o atual estado de saúde do suspeito e nem sobre o cliente que reagiu ao roubo.

A Polícia Civil investiga o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neto
    11 Set 2019 às 19:40

    Tadinho do criminoso hein . To com uma pena dele. Pena que não foi aqui em Cuiabá.

  • Crítico
    11 Set 2019 às 14:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet