Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Política MT

Número de filiados ao PSL em Mato Grosso cresce 117%

Da Redação - José Lucas Salvani

12 Set 2019 - 07:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Michel Pagno, de Rondonópolis, durante ato de filiação do PSL

Michel Pagno, de Rondonópolis, durante ato de filiação do PSL

O número de filiados ao Partido Social Liberal (PSL) em Mato Grosso cresceu 117% após a efetivação de mais de 4,1 mil pessoas registradas durante o último ato nacional, ocorrido no dia 17 de agosto. O partido em MT passa a ter agora 7717 apoiadores formais em todo o estado. Nacionalmente, o número chega a 459,8 mil.

Leia mais:
Empresário do ramo de máquinas agrícolas é lançado pré-candidato a prefeito de Rondonópolis

Atualmente, o PSL tem representantes em 126 municípios de Mato Grosso e objetiva chegar às 141 cidades, visando as eleições de 2020. A sigla conta com quatro prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais.

Para o presidente do partido em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo, o avanço do partido mostra que o PSL está sintonizado com os anseios da sociedade. “É motivo de grande orgulho para nós recebermos estes novos filiados, que chegam para somar forças em busca de um país melhor. Isso demonstra que estamos no caminho certo, que estamos fazendo um grande trabalho e seguiremos assim”.

Durante o ato realizado em agosto, o PSL registrou 188,8 mil novas filiações no Brasil. Os apoiadores se somam aos mais de 271 mil integrantes do partido, chegando a 459,8 mil. Em nível nacional, a sigla está hoje em 3º lugar no número de deputados estaduais, conta com a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados e tem quatro senadores.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valdemiro Godinho Dos Santos
    14 Set 2019 às 13:42

    Quero que procedam no sentido de minha desfiliação junto ao partido denominado "PSL" , motivo nihil. Na época o fiz para contribuir para evitar fraudes, por parte da esquerda, o que não faz jus minha afiliação, missão cumprida. Obrigado

  • lucia
    12 Set 2019 às 13:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • DEUSETE JOSÉ DA SILVEIRA
    12 Set 2019 às 12:50

    Efeito BOLSONARO a credibilidade ao presidente sœ aumenta.

  • Vixi Nossa
    12 Set 2019 às 09:52

    CRUZ, CREIO EM DEUS PAI.

  • Zumbi
    12 Set 2019 às 09:16

    Esse não é mesmo partido que esta atolado em fraudes eleitorais ..e outra , a ondinha Bolsonaro esta passando e em 2020 pelo andar da carruagem vai chegar fraquinha fraquinha ...as mascaras estão caindo dos falsos moralistas que se escodem atras desse partido. Olha dona Selma por exemplo e por ai vai ....Frota , Doria , Janaina Pascoal ,Victorio Galli , Kim KATAGUIRI e até Lobão já pularam do barco faz tempo ..já perceberam que é furada se aliar a essa galera

  • Jr
    12 Set 2019 às 09:16

    Uns querendo entrar e outros que entraram e conheceram o modus operando, querem sair, não é, ex-juiza, moro de saias, fã de fazer arminha com a mão, senadora Selma.

Sitevip Internet