Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Irmão de secretário de Obras é assassinado a tiros

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Set 2019 - 16:21

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Irmão de secretário de Obras é assassinado a tiros
Um homem de 46 anos, identificado como Salomão Fernandes Góes, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (10), na região do Trevo do Macaco, no município de Alto da Boa Vista (1.981 km de Cuiabá). A vítima é irmão do secretário de Obras de São Felix do Araguaia, Domingo Góes.

Leia mais:
Cliente reage a tentativa de assalto e atira duas vezes em criminoso

O homicídio aconteceu por volta das 23h30. Uma testemunha acionou a Polícia Militar e informou que havia um corpo caído nas proximidades de um córrego, possivelmente em óbito. Antes que os policiais chegassem ao local do crime, uma equipe de resgate socorreu a vítima. 

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi constatado de forma oficial o óbito pela médica plantonista. A Polícia Judiciária Civil foi acionada para investigar o caso. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. Nenhum suspeito foi localizado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet