Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

PM esfaqueado por haitiano durante surto psicótico recebe alta

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Set 2019 - 16:50

Foto: Divulgação - PMMT

PM esfaqueado por haitiano durante surto psicótico recebe alta
O policial militar esfaqueado por um haitiano durante um surto na terça-feira (10) recebeu alta médica. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa e sofreu ferimentos no braço, rosto, boca e nuca. Identificado como R.L., de 48 anos, o haitiano acabou morto por outro policial, em um grilo no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá.

Leia mais:
Durante surto, haitiano dá facada em PM e acaba morto por outro policial

A esposa dele pediu ajuda à Polícia Militar porque o homem estava em surto há dois dias. Com a chegada da PM, o homem atacou o soldado e os dois entraram em luta corporal.  Para assegurar a vida do militar, outro policial que acompanhava a ocorrência disparou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava presente no local, prestou os primeiros socorros ao soldado da PM e o encaminhou para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

O haitiano foi levado pelos policiais para o Pronto-Socorro Municipal para receber atendimento médico, porém devido à gravidade do ferimento ele acabou morrendo ao dar entrada na unidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos.

A Corregedoria da Polícia Militar está acompanhando a ocorrência e instaurará procedimento para apurar  a conduta dos policiais.
Sitevip Internet