Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Família procura

Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses
Um grupo de pessoas encapuzadas, que se passava por policiais, invadiu uma residência no bairro Vila Bela, em Sorriso, no fim da tarde da última quarta-feira (11), e sequestrou o adolescente Sandro Rodrigues Bandeira, de 17 anos. Os suspeitos ainda apontaram a arma para uma babá de 20 anos e um bebê de seis meses. A família está desesperada em busca da vítima.


Leia mais:
Criminosos que sequestraram família de gerente morrem em troca de tiros com a polícia
 
A irmã do jovem sequestrado relatou em entrevista ao Portal Sorriso que os criminosos alegaram ser policiais. Eles chegaram gritando “a casa caiu” e logo invadiram a residência. Armas foram apontadas na direção de uma jovem e de um bebê, que é sobrinho do adolescente, de apenas seis meses.
 
Sandro foi levado carregado e tentou gritar por socorro. Porém, os criminosos taparam sua boca e o colocaram dentro de um Fiat Uno. Segundo a irmã do rapaz, apenas os três já citados estavam dentro da casa.
 
O adolescente continua desaparecido e um boletim de ocorrências foi registrado na Polícia Civil. A família pede para quem tiver informações, que entre em contato com as autoridades ou com a mãe da vítima, através do seguinte número: (66) 99984-1561
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet