Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Corpo em estado de decomposição é encontrado no interior de residência

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Set 2019 - 09:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo em estado de decomposição é encontrado no interior de residência
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, no interior de uma residência, na quarta-feira (12), Setor Universitário, no município de Luciara (1.179 km de Cuiabá).  A vítima foi identificada como Ademir Antônio Ruchert, 52 anos.

Leia mais:
Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa seguiu até a unidade e informou que havia localizado um corpo. A testemunha fazia os serviços domésticos na residência e teria tentando contato com o morador, mas sem sucesso. Com isso, seguiu até a casa e encontrou a vítima de joelhos.

Ao lado do corpo foi localizado um aparelho celular, carteira e um par de botas. A Polícia Militar fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Policia Civil de São Félix do Araguaia e a Perícia Técnica (Politec) do município de Confresa. A Causa da morte será investigada. (Com Agência da Notícia)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet