Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Câmeras registraram

Advogado tem escritório metralhado e suspeita que empresário tenha cometido ataque; veja vídeo

Foto: Arquivo Pessoal

Advogado tem escritório metralhado e suspeita que empresário tenha cometido ataque;  veja vídeo
O advogado Danilo Munhoz teve o seu escritório metralhado, na madrugada desta quinta-feira (12), na região Central de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo (possivelmente um Jeep Renegade) parou em frente ao imóvel e o condutor iniciou os disparos. A suspeita da vítima é que um empresário, que estaria insatisfeito com um trabalho realizado por ele, tenha sido o autor do ataque.


Leia mais:
Capangas do 'jogo do bicho' metralham casa e carro para aterrorizar concorrentes e desertor
 
“Era mais de duas da manhã e o carro passou devagar, parou e atirou contra o meu escritório. Achei quem era fogos, mas depois resolvi ir até lá e descobri que eram tiros. Já nesta manhã, fui até a delegacia, junto com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da nossa seccional, levei as imagens e registrei o boletim”, disse o advogado ao Olhar Direto.

 

Segundo o advogado, existe a suspeita que um empresário da cidade tenha sido o autor do ataque. “Tem um rapaz que ficou insatisfeito. Fez um tentativa de homicídio contra um cliente nosso e suspeitamos que tenha sido ele. Pelo carro que ele tem, é o mesmo que parou aqui na frente”.
 
“É a primeira vez que sofro este tipo de situação. Foi um ataque contra a profissão. Este mesmo empresário já tinha dito que ia dar um soco na cara do meu sócio. Na semana passada, conseguimos penhorar os bens dele. Acredito que isto possa ter motivado o fato”, finalizou o advogado.
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade e está sob o comando do delegado Wilson Souza Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet