Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem agride, ameaça de morte e arrasta ex-mulher pelos cabelos no meio da rua

Da Redação - Wesley Santiago

12 Set 2019 - 09:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem agride, ameaça de morte e arrasta ex-mulher pelos cabelos no meio da rua
Uma mulher, identificada como J.A., foi agredida e arrastada pelos cabelos na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro da Manga, em Cuiabá. O ex-marido dela, identificado como Sandro Junior de Amorim e Silva, é apontado como o agressor. O homem ainda disse que iria matar a vítima, que conseguiu fugir do local.

Leia mais:
Mulher encontra o ex em pizzaria e o agride com golpes de capacete, chutes e mordidas
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava em seu local de trabalho quando o ex-marido chegou e começou a discutir com ela. Logo em seguida, ele passou a agredi-la e a arrastou pelos cabelos no meio da rua.
 
O homem a estava levando em direção a uma residência, mencionando que iria matá-la. A vítima relatou que é constantemente agredida e ameaçada de morte pelo homem.
 
A Polícia Militar deteve o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alessandra
    12 Set 2019 às 19:53

    Kkkkkkkkk isso ai Junior pirrolho... Mulher que manda aqui em Cuiabá rsrsrsrs

  • junior pirolho
    12 Set 2019 às 11:26

    o Bairro da Manga é localizado na cidade de Várzea Grande. Aqui em Cuiabá não se arrasta pelo cabelo, a mulher que manda.

Sitevip Internet