Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Casal suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Set 2019 - 09:10

Foto: Divulgação - PMMT

Casal suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso
Um casal foi preso, na noite de quinta-feira (12), por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro Luz Daiara, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como Romário Cezar Ribeiro da Silva, 25 anos, e Jessica Lima Rocha, 19.

Leia mais:
Prefeito determina força-tarefa em todas as áreas e horário diferenciado para trabalhadores

A denúncia aconteceu por volta das 22 horas, mas os abusos teriam acontecido no dia 15 de agosto. De acordo com a Polícia Militar, a mãe informou que teria autorizado sua filha a dormir na casa do casal, pois passava por alguns problemas conjugais. Neste dia, Jessica teria abusado da criança enquanto o marido assistia e se masturbava.

A criança teria relatado a situação para a mãe, que acionou a PM. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. A PM seguiu até a residência do casal encaminhou os suspeitos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, sem uso de algemas. Eles deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Veja vídeo: 

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Polyana
    13 Set 2019 às 10:39

    PRISÃO PERPETUA...PENA DE MORTE

Sitevip Internet