Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Trabalhador morre atingido por peça de roçadeira

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Set 2019 - 11:43

Foto: Divulgação - PMMT

Trabalhador morre atingido por peça de roçadeira
Um trabalhador identificado como José Lucas Silvestre Goulart, 27 anos, morreu ao ser atingido por uma peça que se soltou de uma roçadeira, na manhã de quinta-feira (12), no município de Salto do Céu (349 km de Cuiabá).

Leia mais:
Oito são presos por saquear carga de ventiladores de caminhão tombado

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do acidente um homem trabalhava com a vítima. Ele contou que operava um trator com uma roçadeira, quando ouviu um barulho. Na ocasião, gritou para avisar José, que passava veneno no matagal.

Como não avistou o colega, foi verificar o que tinha acontecido e se deparou com uma pá da roçadeira quebrada. José estava no chão, com a pá embaixo de seu corpo. O óbito foi confirmado por uma equipe de resgate. A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica (Politec) que irão apurar a situação.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gabriela Duarte
    13 Set 2019 às 14:26

    Trabalho desgastante. Terrível. Enquanto juizinhos tem férias duas vezes por ano como colegiais. Auxílio moradia de quase cinco mil reais. Emendam feriados. Muda Brasil. Gari e esses trabalhos extenuantes tem que ganhar dez mil reais no mínimo

Sitevip Internet