Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Vítima reage a assalto, toma arma e 'põe ladrão para correr' com tiro

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Set 2019 - 09:12

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vítima reage a assalto, toma arma e 'põe ladrão para correr' com tiro
Uma vítima reagiu a uma tentativa de assalto, tomou a arma de fogo e colocou o ladrão para correr após efetuar um disparo. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (14), no bairro Via Roseli, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O suspeito foi identificado pelas iniciais de S.R.S., de 34 anos.

Leia mais:
Criminosos invadem escritório de advocacia, fazem dez reféns e roubam computadores
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1 hora da madrugada, o suspeito adentrou um estabelecimento comercial e pediu um cigarro. No entanto, na ocasião, ele apontou uma arma de fogo para um homem e anunciou um assalto. A vítima tomou o objeto do suspeito e ainda fez um disparo.  

Com isso, o criminoso correu em direção a avenida Daniel Clemente. Minutos depois ele acabou preso por policiais militares nas proximidades de um viaduto na mesma região. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. A Polícia Civil acompanha o caso. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • manoel soares de oliveira
    15 Set 2019 às 08:16

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet