Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia indicia mulher que ateou fogo em idoso após desentendimento; vítima morreu

Da Redação - José Lucas Salvani

14 Set 2019 - 16:19

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia indicia mulher que ateou fogo em idoso após desentendimento; vítima morreu
A Polícia Judiciária Civil (PJC) indiciou Josiane Lima dos Santos, 33 anos, que ateou fogo em Oséias Vicente, 60 anos, após um desentendimento. O idoso chegou a passar nove dias internado, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu em Juína.

Leia mais:
Homem é preso por mostrar genitália para enteada com problemas mentais

De acordo com as investigações, após se desentenderem, Josiane pegou uma garrafa com combustível e jogou na vítima, ateando fogo logo em seguida. Testemunhas presenciaram o briga entre os dois.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de junho, próximo ao terminal rodoviário da cidade, com queimaduras de terceiro grau. Oséias foi encaminhado para a Unidade Terapia Intensiva (UTI) do hospital local, permanecendo internado por nove dias e morreu no dia 14 de junho.

Josiane chegou a assumir a autoria do crime. A mulher alegou que anteriormente a vítima tinha tentado contra sua vida, também usando fogo, após uma discussão.A suspeita tem várias passagens por crimes de roubos, tráfico  de drogas e homicídios. Ela foi indiciada por homicídio qualificado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet